Tensão é a palavra que resumiu  a noite desse domingo (10) no BBB13. O quinto paredão foi formado com muitoa polêmica e quem disputa uma vaga para permanecer na casa são os brothers: Fernanda, Elieser e Marien.

No segundo contato de Pedro Bial com a casa, Nasser revelou o segredo do Big Fone, e mandou Elieser para a berlinda. O vendedor, aliás, ainda foi abençoado pelo colar do Anjo, dado por Anamara.

Em seguida, foi a vez de a Líder Kamilla dar o seu veredito, emparedando Marien. A casa ficou responsável por escolher o terceiro e último membro do segundo Paredão triplo desta edição do programa. A eleita foi Fernanda, com quatro votos.

Paredão formado, hora da repercussão. E o que não faltou foi gente reclamando da votação, principalmente Marien. A bailarina não gostou da justificativa dada por Kamilla para colocá-la na rota de eliminação. Em seguida, a mineira discutiu com a paraense por conta disso. Elieser não ficou para trás no quesito reclamação, e provocou Nasser ao sair gritando pelo jardim, pedindo para o público ‘acabar com a panelinha’. Logo depois, o paranaense atacou o gaúcho, chamando-o de calculista.

Em vez de reclamar, Fernanda chorou. No entanto, a loira tratou de mostrar confiança, ao dizer que sente que ficará no jogo.