Finalmente o segredo de Gina (Carla Diaz) será revelado nos próximos capítulos de “Sete Pecados”. A garota acaba contando para Sandro (Darlan Cunha) o motivo que a impede de namorá-lo: ela é portadora do vírus HIV.

Gina tem o vírus da Aids desde seu nascimento. Seu pai já morreu e sua mãe está em estado terminal da doença, sendo cuidada por uma parente. Por esse motivo, Gina se mudou para São Paulo e passou a ser criada por Maura (Maria Regina).

A tia da garota, aliás, ficará desesperada quando souber que o segredo da sobrinha veio à tona. Ela não quer que a menina seja julgada pelos outros, mas isso será inevitável. Gina terá de enfrentar o preconceito na escola, mas contará com a ajuda dos verdadeiros amigos, como a diretora Miriam (Gabriela Duarte).

Através do drama de Gina, o autor Walcyr Carrasco aproveita para abordar um tema importante entre os jovens e falar sobre como evitar a contaminação. Gina não é a primeira personagem soropositiva adolescente em novelas. Antes dela, em 2000, Samara Felippo também interpretou uma jovem portadora do vírus HIV em “Malhação” e atualmente Karla Tenório vive o mesmo drama em “Amigas e Rivais”, como Olívia.