SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após serem eliminados da prova do líder desta semana -que começou sendo disputada em dois grupos- Gleici e Ana Clara reclamaram da postura de Paula durante a competição, nesta sexta (30), no Big Brother Brasil, reality da Globo.
“É muito ruim a má vontade. A gente não ia desistir. Foi muito chato”, disse a acriana, que também ressaltou “estar muito nervosa e estressada”. Ana Clara concordou.
“A gente falava: ‘Poxa, entra no carro na hora que o cronômetro acabar”, disse a integrante da família Lima. “Pra você ter noção da má vontade da Paulinha”, completou a estudante se dirigindo ao pai, Ayrton.
O patriarca pediu calma para as duas e afirmou que “todo mundo errou”. Depois, se dirigiu à filha com medo de uma possível indicação ao paredão. “Vamos manter a calma para não ir os dois juntos; pra galera não ficar com raiva, Ana Clara”, disse.
A PROVA
A décima prova pela liderança da casa, uma disputada de resistência patrocinada por uma marca de carro, começou na noite desta quinta (30), dividida em dois grupos. Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar.
Como anunciou o apresentador Tiago Leifert no início, o time vencedor vai se dividir em duplas. O duo que vencer vai disputar a liderança entre si. Na noite desta sexta (30), após 18 horas, quatro participantes ainda resistem. São eles: Jéssica e Kaysar, que estão no carro vermelho da marca patrocinadora, e Breno e Viegas, que estão no veículo branco.
Além da imunidade e a tarefa de indicar alguém para o próximo paredão, o vencedor ganha o carro.