Gusttavo Lima admite: “Sou uma caipira festanejo”

Em entrevista, cantor fala da carreira, das dificuldades e composições, que são mais de 150 próprias

Juan Miguel

Gusttavo Lima, cantor de música sertaneja, concede entrevista com exclusividade na coluna Super Estrelando, que hoje destaca os principais marcos e projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores.

Nos shows percebemos nitidamente a expressão do seu amor à arte musical. Isto com certeza foi reflexo de muita persistência. Fala pra nós os altos e baixos que você vivenciou e o que te manteve perseverante na busca do Sucesso?
Gusttavo Lima — Nesses 14 anos vivi muitas coisas, momentos muito felizes, mas também de dificuldades, com muita luta. Nada veio de graça, mas nunca desisti do meu sonho, que é viver da música. Tenho trabalhado bastante para conseguir esse objetivo, com muita dedicação e perseverança.

As fãs querem saber! Gusttavo Lima você se acha um caipira festanejo?
Lima — (Risos) Bom, nasci e cresci na roça… E também adoro uma roda de viola, uma cantoria, uma festa. Então, acho que sou um caipira festanejo.

Conte-nos o que te inspira a compor e qual canção marcou a tua infância?
Lima — Tenho mais de 150 composições próprias. Faço música quando acontece algo comigo ou amigos próximos. Às vezes, também imagino situações. Acho que a canção que mais me marcou foi Inventor dos Amores, é minha música preferida.

Gusttavo Lima, você está rodeado de maravilhosos amigos compositores e cantores sertanejos. Dê a sua opinião sobre o estilo Sertanejo Universitário.
Lima — Acredito que o sertanejo é um estilo que é a cara do Brasil e o surgimento do estilo universitário abriu ainda mais as portas para que mais pessoas curtissem esse ritmo. Realmente o Sertanejo Universitário é bem contagiante, traz músicas bem pra cima e letras românticas, por isso tem ganhado cada vez mais espaço. A galera se identifica bastante.

MAIS
www.gusttavolima.com.br
instagram.com/gusttavolimacantor
twitter.com/gusttavo_lima
facebook.com/gusttavolimaoficiallucasslucco