Jack Nicholson está muito bem. Veja vídeo

Redação Bem Paraná, com informações online

Ao contrário do que a imprensa brasileira espalhou aos quatro ventos, Jack Nicholson não está em um estágio avançado de Mal de Alzheimer. Está tão bem que foi ao jogo do Lakers em fevereiro, participou do Saturday Night Live e distribuiu autógrafos outro dia, como mostra vídeo.

É que os brasileiros embarcaram na publicação do Site Star, que propagou que o ator deve se aposentar devido a doença. Por aqui, o boato ficou no top 10 de assuntos mais comentados do Twitter. Entretanto, nos Estados Unidos não há rumor sobre, já que nenhum outro site de notícias, nem mesmo o TMZ, compartilhou informações sobre o caso. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, uma pesquisa do site “Gawker” aponta que a Revista Star é a publicação menos confiável dos Estados Unidos, e apenas 12% de suas matérias são verdade.

Veja vídeo com o ator na saída do jogo do Lakers em 3 de fevereiro aqui.

Jack Nicholson é um dos mais conhecidos atores de Hollywood e já ganhou prêmios de melhor ator pelos filmes Um Estranho no Ninho (1975) e Melhor É Impossível (1997) e, em 1983, ganhou sua primeira estatueta do Oscar de melhor ator coadjuvante por Laços de Ternura.