Mallu Magalhães faz show carismático no palco Axe

Folhapress

SARAH MOTA RESENDE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mallu Magalhães foi a segunda artista a se apresentar no palco Axe, pouco depois do show da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta, no primeiro dia da sétima edição do Lollapalooza no Brasil -o festival, que começou nesta sexta (23), se estende até domingo (25), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Carismática, a cantora agradeceu diversas vezes a presença do público, em grande número.  Foram cerca de 40 minutos de apresentação pontual, sem imprevistos. Ao todo, a cantora entoou 12 músicas, a começar por “Pelo Telefone”, do álbum “Vem”, seu mais recente trabalho, lançado no ano passado. 

Mallu falou pouco e agradeceu muito. “Obrigada, obrigada, obrigada. Quanta gente nos recebendo tão bem. Obrigada mesmo”, disse a cantora.  Os fãs parecem ter gostado. “Ah, olha como ela tá fofa” e “Que linda que ela é” foram alguns dos comentários ouvidos pela reportagem durante o show.

Ao final da última canção, “Será que um dia”, o público pediu bis. “Obrigada, mas eu acho que não dá tempo”, respondeu a cantora, que pareceu tentada. Mas não rolou. Depois, quando o público já dispersava, Mallu apareceu atrás do gradil e atendeu um pequeno público que percebeu a passagem da cantora, cercada de assessores.