LEONARDO MESQUITA
SÃO PAULO, SP – Termina nesta quarta (11) mais uma temporada de “Malhação” (Globo). No último capítulo, Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) finalmente terão o aval de seus respectivos pais para ficarem juntos. Após idas e vindas, os dois terminarão felizes.
“A alegria deles está em ficar junto, em viver a vida um com o outro. Sempre brinco dizendo que essa relação é uma espécie de Romeu e Julieta pós-moderno, já que os conflitos desse relacionamento não vinham necessariamente deles, mas dos outros. Juntos, eles tiveram que lutar para fazer todos aceitarem esse amor”, diz Falcão.
E a felicidade do casal só será possível por causa da prisão do vilão da trama, Antônio (Gabriel Leone). Mas, de acordo com o próprio Gabriel Leone, toda a trajetória de maldades do personagem deverá ficar para trás. “Pode ser que a psicopatia dele tenha cura com um tratamento psicológico que o ajude a se livrar dos seus traumas. Acho que ele pode se regenerar, pois já demonstrou ter afeto pelas pessoas”, diz.
Além disso, mais casais terminarão contentes. São os casos de Caetano (Paulo Betti) e Zelândia (Flávia Rubim) e Sofia (Hanna Romanazzi) e Sidney (Vitor Thiré). “A história do Caetano tem um desfecho muito engraçado. O que posso dizer é que o final da trama dele tem relação com a Copa do Mundo”, aponta Betti. Já Sofia e Sidney precisarão de uma forcinha de Ben e Anita. “Não quero estragar a surpresa, mas eles farão um plano para unir os dois”, diz Bianca.
A nova temporada de “Malhação” deve estrear em julho, após a Copa.
Assine
e navegue sem anúncios