Ronaldo vai ser pai pela segunda vez

A ex-namorada Maria Beatriz Antony está grávida e já deu pistas de que pretende reatar

Agência Estado

Depois do “gol contra” na semana retrasada, quando se envolveu em escândalo com travestis no Rio, o atacante Ronaldo conseguiu dar a volta por cima e vai ser papai pela segunda vez. Sua ex-namorada Maria Beatriz Antony, de 25 anos, está grávida e já deu pistas de que pretende reatar o relacionamento. O namoro começou em 2007 e terminou exatamente por causa do encontro entre o jogador e três travestis num motel da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, em 28 de abril.

A mãe de Ronaldo, Sônia Nazário, confirmou a gravidez a parentes e amigos do jogador, que passa temporada no Rio para se recuperar de grave lesão no joelho esquerdo – foi submetido a cirurgia em 14 de fevereiro, em Paris, a fim de reconstituir o tendão patelar.

Ronaldo já tem um filho – Ronald, de 7 anos, que teve com a ex-mulher Milene Domingues – e ficou muito feliz de saber da gravidez de Beatriz. Teria comentado com sua mãe que a “nuvem carregada” sobre ele estaria se dissipando. “Ver o Ronaldo voltar a sorrir foi muito bom”, contou um dos amigos do jogador.

Muito abalada com o incidente de Ronaldo com travestis, Beatriz viajou ainda no dia 28 de abril para Brasília e ficou na casa de seus pais. Passou por dias difíceis, mas sempre contou com o apoio da mãe, Magnólia Antony, a favor da reconciliação. Aos poucos, a jovem engenheira começou a aceitar a idéia de reencontrar o jogador, com quem tem falado por telefone nos últimos dias – deve viajar ao Rio até o fim desta semana.

Quem está também favorável à retomada do namoro é a mãe de Ronaldo. “Quero o melhor para ele e a Bia (Beatriz) é uma boa moça”, disse Sônia, numa reunião com parentes e amigos no fim de semana, em sua casa, na Barra da Tijuca. “O Ronaldo recebeu um monte de telefonemas. Eram amigos do Brasil e do exterior que queriam lhe dar parabéns pela novidade”, disse um pessoa próxima ao jogador.