Tem gente nova em “Beleza Pura”. Werner Schünemann começou a gravar na semana passada como Tomás, o ex-marido de Sônia e pai de Joana (Regiane Alves), e as primeiras cenas irão ao ar esta semana. Ele retorna disposto a se vingar da empresária, reclamando pelo dinheiro que ela lhe roubou. Misterioso, Tomás promoverá uma festa a fantasia a fim de se aproximar de Joana e “avisar” Sônia que está de volta.
No passado, a empresária fugiu com o dinheiro do então marido, depois de ter sido vítima de violência doméstica e mudou até de nome: de Estela passou a se chamar Sônia. Grávida de Joana, ela escondeu a existência da filha do ex-marido, que esteve preso por quase 20 anos acusado de ter matado o irmão de Felipe (Gustavo Leão).
Desesperada com o que ele pode fazer, Sônia promete devolver todo dinheiro, pedindo um tempo para reunir a quantia. A primeira medida será tentar vender sua parte da clínica de beleza. Enquanto não tem seu dinheiro de volta, Tomás promete aterrorizar a vida de Sônia, rondando Klaus (Rafael Cardoso) e Dominique (Polliana Aleixo), além de fazer amizade com Joana.