Em entrevista para o The Insider, Hugh Hefner, dono da revista Playboy, confirmou que Lindsay Lohan posará nua nas edições de janeiro e fevereiro.

Os primeiros rumores eram de que a atriz protagonizaria apenas um ensaio sensual, e não posaria completamente nua. No entanto, Hefner desmentiu os boatos e  deu detalhes sobre as fotos feitas pela atriz. É um tributo clássico inspirado no ensaio nu de Marilyn Monroe, feito por Tom Kelly (fotógrafo), afirmou o dono da revista.

De acordo com a People, os representantes da revista e da atriz acrescentaram ainda que a edição incluirá uma entrevista com Lohan. O ensaio está absolutamente fantástico e elegante. Será acompanhado de uma entrevista que mostrará outro lado de Lindsay, declarou um porta-voz.

A mãe de Lohan, Dina, disse recentemente que o ensaio foi  feito com bom gosto.

No início do mês, Lindsay havia sido condenada a passar 30 dias na prisão por conta do roubo de um colar. A atriz, presa no último domingo, dia 6, porém, passou apenas quatro horas na cadeia e foi liberada. Ela revelou que o curto tempo que passou na prisão foi assustador.