Segundo o jornal espanhol El Pais, Carla Bruni já estaria internada em um hospital de Paris para dar à luz seu segundo filho, o primeiro de seu casamento com o presidente francês.

A primeira dama francesa teria dado entrada na clinica La Muette, na capital francesa nesta quinta-feira, 06 de outubro. Ainda segundo o jornal, a expectativa era que a criança nascesse a partir do dia  01 de outubro.

Carla Bruni vinha mantendo a máxima discrição sobre a gravidez. Em recente participação em um evento oficial ao lado de Sarkozy, Carla Bruni não quis sequer dizer que quantos meses de gravidez estava. Ela também já disse, em entrevistas, que jamais permitirá que seu bebê seja fotografado.  “Se trata de algo privado. A gavidez foi anunciada oficialmente e o mesmo acontecerá com o nascimento”, informou um assesor a presidência, que não quis confirmar a internação.

Carla Bruni já é mãe de um menino, Aurelien, fruto de uma relação anterior com o filósofo Raphael Enthoven, mas nesta gravidez cantora disse que nem ela nem Sarkozy sabem o sexo do bebê. Sarkozy, por sua vez, tem três filhos de dois casamentos anteriores.

Ainda segundo o “El Pais”, há um mês, Carla Bruni tem reservada quatro suítes, ao custo diário de 250 euros na clínica. Segundo médicos que trabalham na clínica, ouvidos pela emisora de radio Europe 1, não são quartos luxuosos, mas maiores que as demais. A mesma fonte contou que a equipe da clínica está cuidando de todos os detalhes para a mulher de Sarkozy possa dar à luz “como ela merece” e que a clínica melhorou as instalações para receber a primeira dama.

A clínica é localizada no distrito 16 de Paris, e fica próxima à residência do presidente. Segundo o jornal, não é um grande centro hospitalar, mas conta com uma estrutura moderna e serviços de vanguarda.