Pelo visto a suposta amante de Ahston Kutcher quer ganhar em cima do envolvimento com o ator. Sara Leal, que seria o pivô da crise do casamento de Kutcher e Demi Moore, contou para uma revista americana como foi o encontro com o galã. Em entrevista à “Us Weekly”, ela confirmou que esteve com ele em um hotel em San Diego, na Califórnia, no dia 24 de setembro, dia em que ele comemorou seis anos de casamento.
Sara contou que o ator deu uma festa em sua suíte e que chegou a entrar numa banheira completamente nu com ela e outra menina. “Ele veio e me beijou. Não achei que foi nada fora do normal, não tenho problemas em ficar nua”. Ela disse que Ahston contou que estava separado de Demi e deu detalhes da noite de sexo. “Ele tirou a toalha e eu meu roupão. Então fizemos sexo. Ele é bom. Não foi estranho ou pervertido”, detalhou acrescentando que o ator não usou camisinha.
Ainda segundo Sara, os dois conversaram sobre política e astrologia e fizeram sexo mais uma vez: “Ele me disse: ‘Eu gosto de momentos como este porque sou ator 90% do tempo e isso é falso. É bom ter momentos que são reais'”, lembra.