Termina hoje, o prazo para inscriĂ§Ă£o nos concursos para carreira administrativa e profissional da Caixa EconĂ´mica Federal. A publicaĂ§Ă£o do edital, com as definições para a formaĂ§Ă£o do cadastro de reserva para TĂ©cnico BancĂ¡rio Novo (TBN), Engenheiro e MĂ©dico do Trabalho, aconteceu no dia 23 de janeiro. JĂ¡ o prazo para pagamento das inscrições se encerra somente no dia 26 de fevereiro, e pode ser efetivado nas lotĂ©ricas, correspondentes CAIXA Aqui e demais canais da CAIXA: guichĂªs, terminais de autoatendimento e Internet Banking.
Para a diretora de GestĂ£o de Pessoas da CAIXA, MĂ¡rcia GuimarĂ£es Guedes, o concurso Ă© uma oportunidade de inserĂ§Ă£o no mercado de trabalho e ainda oferece diversas oportunidades de encarreiramento na empresa. Nos Ăºltimos dez anos, o quadro de pessoal do banco aumentou significativamente. Foram mais de 68 mil empregados admitidos, de 2003 a 2013. AtĂ© o final de 2012, ano em que iniciamos as convocações do Ăºltimo concurso, estĂ¡vamos com cerca de 86 mil empregados, enquanto no inĂcio de 2014, jĂ¡ contĂ¡vamos com quase 100 mil, afirma.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet. Para o cargo tĂ©cnico, o valor da inscriĂ§Ă£o Ă© de R$ 43 e para os cargos da carreira profissional, R$ 74. As solicitações de isenĂ§Ă£o do pagamento podem ser realizadas no mesmo perĂodo das inscrições.
A realizaĂ§Ă£o das provas estĂ¡ prevista para o dia 30 de março. A empresa responsĂ¡vel pela realizaĂ§Ă£o do concurso Ă© o Centro de SeleĂ§Ă£o e PromoĂ§Ă£o de Eventos (CESPE). Informações relativas Ă documentaĂ§Ă£o necessĂ¡ria, horĂ¡rios e local das provas, alĂ©m do edital, podem ser consultados no site da instituiĂ§Ă£o, o www.cespe.unb.br.