Mutirão do emprego oferece vagas para trabalhar em rede de supermercado

SMCS

Daniel Castellano/SMCS - A FAS e a rede de supermercados Muffato vão promover um mutirão de emprego no auditório da Administração Regional da CIC

A Fundação de Ação Social (FAS) e a rede de supermercados Muffato vão promover uma ação para oferta de vagas de emprego nesta quarta-feira (10/11), das 8h às 16h, no auditório da Administração Regional da CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460). Durante o processo seletivo, promovido por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), serão ofertadas 27 vagas para trabalhar na região dos bairros Campo Comprido e Santa Felicidade.

As vagas são para repositor, balconista, operador de caixa, empacotador, nutricionista, vendedor, recepcionista e atendente de padaria.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.