Massa de chocolate, recheio de brigadeiro e morango (foto divulgação)

Massa de chocolate, recheio de brigadeiro e morango (foto divulgação)

Quem disse que pastel não pode ser doce? Pois a 10 Pastéis tem uma versão totalmente açucarada da iguaria, com massa doce a base de chocolate e oito recheios saborosos, como banana, banana com chocolate, bombom, o tradicional chocolate, chocolate com nozes, cocada com doce de leite, dois amores e o brasileiríssimo romeu e julieta.

As versões doces são servidas em dois tamanhos, mini e pequeno, e os preços variam entre R$ 4,90 e R$ 6,50, todos com matéria-prima de altíssima qualidade. “Nossa ideia é ampliar a variedade do meu, com o diferencial da massa doce. Normalmente, mesmo nas opções doces, a massa é a clássica do pastel tradicional e apenas o recheio é doce. No caso da 10 Pastéis, a adaptação é completa”, conta Cristina Fisher, gerente de expansão da rede.

10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui mais de 40 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.