Rampage foi um fliperama de sucesso dos anos 1980

Abril: Dwayne Johnson em adaptação de jogo de fliperama

12 dezembro, 2017 às 13:29  |  por Rodrigo Morosini

Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”) volta a parceria com o diretor Brad Peyton – trabalharam juntos em “Terremoto – A Falha de San Andreas” – na adaptação do game de fliperama “Rampage: Destruição Total”.
Dwayne interpreta o primatologista Davis Okoye que trata do gorila George até quando um experimento genético transforma o animal e outros predadores em gigantes que ameaçam Chicago. “Rampage: Destruição Total” tem estreia marcada para o dia 19 de abril de 2018. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Heróis se unem contra Thanos

Confira primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” que estreia em abril

29 novembro, 2017 às 13:01  |  por Rodrigo Morosini

Saiu o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. Nele é possível confirmar que Thanos irá retirar uma das Joias do Infinito do Visão, Pantera Negra terá um papel importante na resistência à invasão alienígena e que Thor encontra os Guardiões da Galáxia.
Com boa parte do elenco dos filmes da Marvel e acréscimo de Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta para Casa”) e Josh Brolin (“Evereste”) estreia em abril de 2018. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Ator de Thor contracena com esposa Elsa Pataki.

Janeiro: Hemsworth na história real da caça ao Talibã

27 novembro, 2017 às 10:15  |  por Rodrigo Morosini

Baseado em fatos reais, “12 Heróis” conta a história do primeiro grupo de soldados em missão no Afeganistão após os atentados de 11 de setembro. A caça ao grupo Talibã é encabeçada pelo capitão Mitch Nelson, interpretado por Cris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”).
O elenco conta ainda com Michael Peña (“Atirador”) e a esposa de Hemsworth, Elsa Pataky (“Velozes e Furiosos”). Com direção de Nicolai Fuglsig, estreia em janeiro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Os segredos do Vietnã em novo suspense jornalístico.

Hanks e Streep dirigidos por Spierlberg em fevereiro

8 novembro, 2017 às 16:59  |  por Rodrigo Morosini

Em “The Post”, Tom Hanks (“Sully”) e Meryl Streep (“Dúvida”) são a dupla de jornalistas que revelam os “Pentagon Papers”, documentos do governo norte-americano com segredos sobre a Guerra do Vietnã.

A trama é dirigida por Steven Spielberg. Estreia em fevereiro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Atriz brasileira interpreta doutora que analisa mutantes.

“Novos Mutantes” abre fase terror com heróis em abril

24 outubro, 2017 às 16:37  |  por Rodrigo Morosini

O primeiro trailer de “Novos Mutantes” indica que surge uma possível franquia no gênero de terror com os personagens da Marvel, inspirada na fase dos quadrinhos de Bill Sienkiewicz. O diretor Josh Boone revelou que o longa pode ter outras duas sequências.
Com Charlie Heaton (“Refem do Medo”), Maise Williams (“iBoy”) e Alice Braga (“Predadores”), estreia em abril de 2018. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Conheça mais sobre os vilões no novo trailer.

Dezembro: Confira trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedis”

10 outubro, 2017 às 11:44  |  por Rodrigo Morosini

Conforme adiantado em abril com o teaser de “Star Wars: os Últimos Jedis” ( ver em http://bit.ly/TeaserLastJedi ), o trailer divulgado ontem a noite volta a destacar o treinamento Rey (Daisy Ridley, mantendo o personagem de “O Despertar da Força ) e mais sobre o lado negro e os vilões da trama.
Há rumores da participação de Tom Hardy (“Guerreiro”) como um Stormtropper.. Com direção e roteiro de Rian Johnson (Looper), estreia em dezembro.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Cinebiografia é contada pelo filho do mafioso.

Dezembro: Travolta vive o mafioso John Gotti

4 outubro, 2017 às 15:23  |  por Rodrigo Morosini

A ascensão do mafioso John Gotti na Família Gambino será vivida por John Travolta (“Eu Sou a Fúria”) em “Gotti”, cinebiografia contada a partir da visão do filho do personagem protagonista, John Jr.
Dirigido por Kevin Connolly (“Minha Pequena Primeira-Dama”), estreia em dezembro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Foto: site “About The Mafia”

Protagonista busca cura para o fulgor.

“Maze Runner: A Cura Mortal” fecha a trilogia em janeiro

25 setembro, 2017 às 15:15  |  por Rodrigo Morosini

A 20th Century Fox divulgou, no último fim de semana, o primeiro trailer do filme “Maze Runner: A Cura Mortal (Maze Runner: The Death Cure)”, que fecha a trilogia da franquia.
Nesta parte, Thomas (Dylan O’Brien, de “Os Estagiários”) busca uma cura para o Fulgor, a doença letal que ataca a humanidade.
O elenco conta ainda com Thomas Brodie-Sangster (“Star Wars: O Despertar da Força”), Giancarlo Esposito (“Os Suspeitos”) e Aidan Gillen (“Rei Arthur”). Com direção de Wes Ball (“Toda Forma de Amor”), estreia em janeiro de 2018. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Além do ator de "Doutor Estranho", filme tem "Homem Aranha" e "Fera".

Disputa entre Thomas Edison e Westinghouse em novembro

11 setembro, 2017 às 10:03  |  por Rodrigo Morosini

Alguns dos atores que interpretam Universo da Marvel nos cinemas está em “A Guerra das Correntes”, filme que trata de uma disputa histórica na utilização da Física no cotidiano.

De um lado, Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) interpreta Thomas Edison, que defendia a utilização da corrente continua na distribuição da energia elétrica. Do outro , George Westinghouse – vivido por Michael Shannon (“Animais Noturnos”) preferia a corrente alternada.

O elenco ainda conta com Tom Holland (“Homem Aranha – De Volta para Casa”) e Nicholas Holt (“X-Men – Primeira Classe”). Dirigido por  Alfonso Gomez-Rejon, estreia em novembro.Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Damon em mais uma parceria com amigo Clooney

Suburbicon: Clooney dirige roteiro dos Coen em novembro

21 agosto, 2017 às 11:49  |  por Rodrigo Morosini

Em mais uma parceria com os irmãos Ethan e Joel Coen  – desta vez dirigindo um roteiro da dupla – George Clooney comanda as câmeras  que retratam a aparente pacífica vida de Matt Damon (“Caçadores de Obras-Primas”) e Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) em “Suburbicon”.

No entanto, já no trailer é possível conferir o humor negro presente em alguns dos filmes dos Coen. Estreia em novembro.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.