Promoção vitoriosa.

6 novembro, 2017 às 08:50  |  por Capitão Hidalgo

Na coluna anterior tive a oportunidade de informar, aos senhores, que a diretoria coxa estava correta em oferecer aos não sócios, a vantagem de uma promoção que envolveria, também, a utilização de camisas alviverdes. Sem sombra de dúvidas, posso afiançar que a iniciativa foi tamanho família, pois, ao levar mais de 20 mil torcedores ao estádio, tal promoção deu uma visibilidade bonita ao espetáculo, e  na consequência dar o devido suporte aos jogadores, que em campo realizaram  uma das melhores partidas, sobretudo por golearem ( 4 x 0 ) o time catarinense, Avaí. O destaque maior do jogo foi quando o árbitro assinalou a marca da cal contra o time da Ressacada. De forma uníssona a torcida em pé pediu para que o goleiro, Wilson, batesse a penalidade máxima. O alarido, então, foi intenso com o gol.

Nessa altura do campeonato, confesso que o certame está indefinido, pois, vemos muitas equipes se debatendo contra o rebaixamento. Para o Coritiba, o importante agora é não perder, podendo, inclusive, somar pontos jogando fora, afinal, em casa as chances aumentarão quando enfrentar as equipes da Ponte Preta, Flamengo e São Paulo.

A pior coisa na vida é encontrar pessoas teimosas. O técnico atleticano, Fabiano Soares, que vem dando às costas a imprensa e a torcida, pelas críticas aos erros nas escalas da sua equipe. Parece que trata as coisas como se dele fosse o clube. Poderia facilitar as coisas, mas, querendo brigar, soma a intolerância por isso é que atribuem a ele jocosamente ser um vaquinha de presépio. Fica no cargo porque sabe ouvir. A dúvida é quem ele está ouvindo.  Ontem, em Belo Horizonte, mais uma derrota ao enfrentar o Cruzeiro (1 x 0 ).

Das mais importantes a rodada que começa amanhã pela Série B, afinal, nos estertores do campeonato o Tricolor da Vila, jogará em Pelotas e  enfrentar um time com possibilidade de descenso, que é o Brasil de Pelotas. Com os últimos resultados na semana passada, fica visível que o único time que poderá tirar , de Vila Capanema, da parada a meu ver, será o Oeste de Itápolis, que ganhou do próprio Paraná Clube no último jogo.

Vamos aquele recado mensal da Confraria Amigos da Bola. Como de costume em toda primeira segunda feira de cada mês, reunião dos confrades. Portanto, hoje é o dia. Acontecerá, novamente, na Churrascaria Marumbi, à partir das 19.30 horas com várias homenagens. Da mesma maneira, seremos nós a agradecer a simpatia do Vereador, Tito Zeglin, que nos deu Votos de Congratulações e Aplausos, por conta da passagem do 6º aniversário de nossa Confraria, acontecido no dia 30/10/2017, deferido por todos os vereadores da casa.

Lembre-se que: O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>