Carnes premium e cervejas raras em almoço harmonizado

10 março, 2014 às 09:24  |  por Simone Meirelles

 

Garret Oliver: especialista promete uma verdadeira aula sobre cervejas

Garret Oliver: especialista promete uma verdadeira aula sobre cervejas

A moda dos jantares e almoços harmonizando pratos e cervejas pegou mesmo, o que é ótimo, pois permite conhecer uma variedade de bebidas explorando o sabor ao máximo.  Nesta  terça-feira, dia 11 de março, é a vez do Clube da Carne, em parceria com a Beer Maniacs, promover um almoço harmonizado com o americano Garrett Oliver, mestre cervejeiro da cervejaria Brooklyn Brewery, uma das mais premiadas do mundo.

Durante o evento, serão harmonizados quatro tipos de carnes Premium com rótulos da cervejaria americana, entre eles as raríssimas Ghost Bottles. “Os participantes terão uma grande aula sobre cervejas e poderão saborear cortes de carnes exclusivos”, explica Gerson Almeida, sócio-proprietário do Clube da Carne.

Além do cargo de mestre cervejeiro da Brooklyn Brewery, Garrett Oliver é editor chefe do “The Oxford Companion to Beer” e autor de “A Mesa do Mestre Cervejeiro”. O americano começou a carreira de cervejeiro na Manhattan Brewing Company, em 1989, como aprendiz, e foi promovido a mestre cervejeiro no ano de 1993. Garret tornou-se mundialmente conhecido por suas interpretações dos tradicionais estilos de cerveja e pelo seu entusiasmado trabalho divulgando o mundo da cerveja e escrevendo sobre o assunto.

O almoço será realizado no espaço de eventos do Clube da Carne (Avenida Munhoz da Rocha, nº 655), no bairro Cabral, a partir das 12h. As inscrições são abertas para todos os interessados e custam R$ 150,00. As vagas são limitadas. Mais informações no site  ou pelo telefone (41) 3030-2468.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>