peça de teatro

 

O Teatro Fernanda Montenegro comemora 23 anos em setembro e para celebrar a data apresenta o espetáculo “Como ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa”, com a atriz Tânia Bondezan e direção de Odilon Wagner. A peça chega em Curitiba com a promessa de arrancar gargalhadas, pois é sucesso de público e crítica e em seu terceiro ano de exibição contabiliza mais de 50 mil espectadores.

 “Descobri o texto da peça, um monólogo de uma autora argentina, e achei inteligente, sensível e engraçadíssimo. A personagem principal é uma sexóloga formada na universidade de Sorbonne que dá uma palestra sobre o tema “Como Ter Sexo A Vida Toda Com A Mesma Pessoa”, com receitas e exercícios muito divertidos que nos fazem refletir como o tema da sexualidade ainda é tabu”, detalha o diretor Odilon Wagner.

 A peça é Argentina, onde está em cartaz há mais de seis anos. No Brasil, o espetáculo completou três anos de exibição em São Paulo e em paralelo viaja por diversas capitais do país.

 Em Curitiba, a apresentação acontece nos dias 16 e 17 de setembro, às 21h, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site do Ingresso Rápido por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia entrada). Mais informações: (41) 3224-4986.

O shopping fica na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br

foto divulgação com assessoria