Um grande salto

30 abril, 2012 às 17:51  |  por Iza Zilli

A amazona e diretora executiva da revista Mundo Equestre, Manuela Merico.

O jornalismo especializado dá um grande salto no Brasil. A revista Mundo Equestre, editada em Curitiba, foi a grande vencedora do Equestrian Social Media Awards (ESMA), uma espécie de Oscar da mídia mundial. A publicação saiu na frente na categoria melhor Uso de Mídia Social de toda a América do Sul, contribuindo para colocar o esporte equestre brasileiro em destaque no cenário internacional. Entre os vencedores da categoria melhor Mídia Social, a Revista Mundo Equestre foi a grande vencedora da disputa, colocando em evidência a diversidade e qualidade da publicação verde e amarela.

Segundo a diretora executiva da Mundo Equestre, Manuela Merico, este prêmio auxiliou a alcançar um dos principais objetivos da publicação. “Este prêmio serviu para mostrar que estamos no caminho certo e que nosso trabalho esta sendo reconhecido não somente no país, mas também fora dele. Nosso objetivo sempre foi o crescimento e a divulgação dos esportes equestres do Brasil e o prêmio só veio a nos auxiliar neste caminho, pois contribuiu também para colocar o esporte equestre brasileiro em destaque em todo o mundo”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>