A arquiteta Priscilla Müller integra o grupo de profissionais que participam da 11ª Mostra Artefacto Curitiba, com coquetel – para convidados – marcado para o dia 22 de setembro.

MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA REUNE GRANDES NOMES DA ARQUITETURA E DECORAÇÃO

Mais de 20 arquitetos, decoradores e paisagistas assinam os 14 espaços fixos e duas vitrines da Mostra Artefacto Curitiba 2012. O lançamento da 11ª edição acontecerá no dia 22 de setembro durante concorrido coquetel na loja localizada no Batel. Nesta data, acontece também o lançamento da Revista Artefacto, que é editada anuamente e traz informações sobre as Mostras de decoração realizadas em cada região onde a marca possui instalações.

O evento promete ser sucesso absoluto, já que conta com a participação de profissionais renomados no mercado brasileiro, como Ana Letícia Virmond, Angela Russi, Cristiane Daros, Eliane Zanon e Cláudia Machado, Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko, Ines Jeiss e Maristella Fischer, Ivan Wodzinsky, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, Luciana Patrão e Sérgio Valiatti, Margit Soares, Mário Siqueira Campos e André Alves Pinto, Priscilla Müller, Rosa Dalledone, Rosângela Ciafrino Sabbag, Wolfgang Schlögel, e Yara Mendes.

Os profissionais convidados criaram ambientes com as peças da nova coleção da Artefacto, como poltronas, estantes, sofás, e os outros móveis. Destaque para peças em estilo clássico revisitado, mobiliário com revestimento em couro natural também estão na cartela de novidades da marca.

A Mostra Artefacto acontecerá durante 11 meses, de setembro de 2012 a agosto de 2013, com entrada gratuita.

Crédito da foto: Kraw Penas.