]

Jader Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Antônio More/ Space Photography

Balada
A bela Carolina Brandt conferiu a dupla de e-music mais famosa do Brasil, Leozinho & Paciornik, que contagiou o fim de semana na Awake Concept Club.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cheia de charme
A estrela global e curitibana Adriana Birolli, que despontou como a personagem Isabel na novela Viver a Vida, é a capa da Revista VOI, que chega às bancas nessa terça, dia 07. A atriz, que está em São Paulo com a peça Manual Prático da Mulher Desesperada, participou de um editorial sofisticado usando peças de Dolce & Gabanna, Versace e Armani.

Acesse
O Leilão Solidário da APACN foi prorrogado até o dia 09 de julho, próxima sexta-feira. No ritmo da Copa do Mundo, estão sendo leiloadas duas camisetas autografadas por dois ícones do futebol brasileiro: Rei Pelé e Ronaldo Fenômeno. Toda a renda será revertida á instituição que atende, há 26 anos, adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil. Para dar seu lance, basta acessar www.apacn.org.br/leilao.

Gringa
No próximo domingo, dia 11 de julho, a curitibana Ale Rauen e o americano Kaskade se apresentam juntos em Las Vegas. O DJ assinou um contrato para tocar durante todo o verão dos EUA na festa Kaskade Sundays, que acontece no Hotel Cassino Encore Wynn, um dos mais luxuosos da cidade. Ale não hesitou ao receber o convite e irá aproveitar sua estadia no exterior para um tour do dia 04 a 20 de julho. A brasileira promete voltar com novidades na bagagem.

Investindo
No dia 08 de julho, quinta-feira, a Fnac Curitiba promove um bate-papo sobre Ações para novos investidores. O especialista Eduardo Andersen, autor do livro Home Broker – Como Investir em Ações Via Internet, irá apresentar conceitos e informações básicas sobre como investir na Bolsa de Valores e o que evitar no mercado de ações. O evento acontece às 19h30 e a entrada é gratuita.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Rubens Nemitz Jr./Divulgação

Lista de noiva
Em busca de opções para os presentes de seu casamento, que acontece em dezembro, com o empresário Daniel Sperandio, a produtora de eventos Mariana Malucelli visitou o espaço Lista de Noivas, na Casa Cor. Foi recebida por Eliana Veiga, proprietária da Mantuanni Casa e pela arquiteta responsável pelo espaço, Ângela Chinasso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kelly Knevels/Divulgação

Negócios
A Cyrela Brasil Realty promoveu, na Casa Cor, um coquetel de apresentação de seu primeiro empreendimento comercial, o Infinity Prime Offices. O evento, realizado no espaço Sala Vip e Piano Bar, contou com a presença do diretor executivo da Cyrela no Paraná, Marlus Doria, e da advogada Rogéria Dotti.

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini