A Construtora Baggio foi uma das participantes da Feira de Produtos e Serviços do Encontro Paranaense da Saúde 2015, realizado entre os dias 23 e 25 de setembro no Teatro Positivo. No evento a Baggio apresentou os cases de sucesso da construtora e os benefícios que oferece para a construção corporativa privada. O grande destaque foram as opções de viabilidades financeiras, parcelamento direto com a empresa e as taxas atrativas em relação ao mercado, além do expertise construtivo na área da saúde. Atualmente, a Construtora Baggio é responsável pela execução da construção de três hospitais, sendo um deles o Hospital Ônix, da Clinipam, em Curitiba.

Divulgação

Presidente da Associação Paranaense de Ortodontia, Mauricio Accorsi

ORTODONTIA
O ortodontista e atual presidente da Associação Paranaense de Ortodontia (APRO), Mauricio Accorsi, participará da agenda oficial do 10º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia (ABOR), em Florianópolis, de 7 a 10 de outubro, no Costão do Santinho Resort & Spa. No evento, ele defenderá a candidatura da cidade de Curitiba como sede do Congresso em 2021.

EMPREENDER
Empreender é mais que a decisão de abrir um negócio. Uma postura empreendedora, construída a partir do hábito mais simples no dia a dia, é a chave para uma vida pessoal e profissional realizada. Em um bate papo divertido, Natália Leite e Soraia Schutel estimulam a plateia a reconhecer e abandonar velhos hábitos para abrir caminhos para uma nova postura mais simples e vencedora. O evento acontece no dia 08 de outubro, às 19h no Teatro do SESC da Esquina. A entrada é gratuita.

BATEL
A marca de moda feminina Tufi Duek inaugurou uma nova loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel. O espaço é de 84 m², com um total de 10 m² de vitrine. A Tufi Duek do Pátio Batel é a segunda loja na capital paranaense. A primeira está no Shopping Crystal.

BRASIL
Para comemorar seus 20 anos no Brasil, o Sam’s Club (clube de compras do Walmart Brasil) promove um open house, de 02 a 04 de outubro. Somente nesses três dias, as 27 lojas do Clube estarão com as portas abertas para não-sócios. Essa ação de aniversário será divulgada nas mídias sociais (facebook e twitter).

MARCA
O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos, amplia o investimento da companhia na marca própria Mundo Verde Seleção e lança uma linha exclusiva de chás. Segundo dados da organização especializada em pesquisas de mercado, Euromonitor, as vendas de chá no varejo brasileiro ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão em 2013. Até 2018, a expectativa é que o segmento cresça mais 50%.

CALOR
O Extra registrou um aumento de 200% na venda de ar condicionado e climatizadores e de 130% na venda de ventiladores de 18 a 25 de setembro, em igual período do ano anterior.