Para promover o novo aparelho Motorola T605 à venda nas lojas da K&S em Curitiba a Tomahawk Comunicação Integrada desenvolveu planos de mídia, folder explicativo e adesivagem de balcão e vitrine.

Com direção de arte de Ivana Amarante, a campanha foca no principal aplicativo do aparelho que é a tecnologia Bluetooth e que permite dirigir e falar no celular ao mesmo tempo sem tirar as mãos do volante. As peças seguem o mote “Direção X Celular – a K&S tem a solução certa para você”, para isso foi criado um layout que simula um painel de um automóvel junto aos textos explicativos.

“Como se trata de um produto novo no mercado, sentimos a necessidade de contar com o auxílio de textos explicativos nos materiais para reforçar a comunicação com o público”, explica Renata Elmor, sócia da Tomahawk. “Assim, elaboramos um layout eficiente, mas que prioriza a informação, ainda bastante necessária para o consumidor entender o conceito do aparelho”.

Cliente: K&S Curitiba
Agência: Tomahawk Comunicação Integrada
Direção de arte: Ivana Amarante