O Grupo OM Comunicação Integrada, maior grupo de comunicação do Sul do país, acaba de conquistar a conta da Los Paleteros, marca que virou sinônimo de fabricação e comercialização de paletas em todo o Brasil. Agora, em parceria com a agência, a marca começa a colocar em prática a estratégia para se tornar uma referência na inovação em sorvetes.

E o primeiro trabalho foi justamente o lançamento da linha Poëse, minibolas de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate. A campanha contempla a criação de materiais de ponto de venda para as mais de 100 franquias em todo o Brasil, ações digitais e toda a comunicação nos canais sociais da marca: Facebook, Instagram e Twitter.

A partir de agora, o Grupo OM será responsável por toda a comunicação da Los Paleteros, com a criação das campanhas ao longo do ano, como peças de PDV, mídia e ações digitais, além da geração de conteúdo e interação nos canais sociais da marca.

“Contar com uma marca como a Los Paleteros na carteira é o tipo de desafio que a gente mais gosta: saboroso e sempre recheado de novidades”, comenta Fabiano Cruz, diretor-presidente da HouseCricket.

af LOS 0001 15 G Anuncio Revista 20,2x26,6cm.ai