Inaugura este mês o novo espaço para Projetos Especiais da Favretto Painéis. Localizada em uma das regiões de maior fluxo de Curitiba (PR), na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Arena da Baixada, sede multieventos, a praça está posicionada no anel central de Curitiba, no bairro Água Verde. No local trafegam diariamente 23 mil veículos, além de ser caminho para shoppings centers, bancos, empresas e o tradicional Clube Curitibano.

A praça oferece um lugar de descanso e é aberta ao público. Além disso, conta com exclusivo trabalho de paisagismo, assinado pela arquiteta e paisagista Luciana Brandão. “O Grupo Favretto é pioneiro no país ao investir em praça temática com paisagismo e neste novo espaço visamos trazer um benefício para a comunidade. A praça, ao mesmo tempo em que promove um espaço para descanso e lazer para quem transita na região, permite que o cliente possa fazer ações com boa visibilidade e possibilidade de interação, em uma das principais artérias de Curitiba”, explica Janete Favretto, Diretora do Grupo Favretto.

74f95fd5-7480-44cf-8229-5f5923f0a468

O local conta com um painel especial, de design diferenciado, maior do que os convencionalmente adotados no mercado de comunicação visual. A praça oferece também diversas possibilidades de interação com o público, já que a estrutura contempla um palco, uma ampla parede com focos de luz que permite customizar a cor do espaço ou projetar imagens e vídeos e uma estrutura para adesivar ou projetar. A iluminação em toda a praça possibilita ainda que a campanha seja visualizada a qualquer hora do dia ou da noite, não se limitando ao painel. “O principal diferencial deste projeto é que o anunciante pode explorar o espaço todo, propondo uma harmonia entre o painel, a parede, o palco e o local para adesivar ou projetar. Além disso, é possível pensar diferentes ações, como expor um novo carro ou projetar um comercial de uma bebida bem gelada, por exemplo. Até mesmo o paisagismo pode ser adaptado conforme a necessidade do anunciante.

E é um espaço de interação com as pessoas”, revela Telma Machado, Gerente Comercial da Favretto Painéis. Informações e reservas do espaço podem ser feitas pelo telefone: (41) 3013-5753.