Os paranaenses que  dizeram a inscrição no Festival da Canção Francesa,  sobem amanhã, quarta-feira dia 11 de outubro,  no  palco do Teatro Londrina que fica no  Memorial de Curitiba no largo da Ordem 

 Sete pessoas concorrem  a uma vaga que garante a participação na final, que acontece em  Porto Alegre. São eles: Giovanna Bertolini, que escolheu a música “On ira de Zaz”, Isabele Leonel com “Tu vas me manquer” de Maitre Gims, Gerçon Marçal com “Les yeux pleurant sous la pluie” de Francis Cabrel, Lucas Wolf com “Le Chant Des Sirènes” de Fréro Delavega, Paulo Diniz que vai cantar “Quelqu’um m’a dit’ de Carla Bruni, Valéria Santos com “Que reste-t’il de nos amours” de Charles Trenet, e Maria Paraguaya que cantará “Je ne t’aime plus” de Christophe.

 No ano passado, foi a curitibana Vivian Bueno que ganhou a viagem com acompanhante para Paris. “Estamos torcendo para encontrar mais um grande talento da música”, afirma Bertrand Lacour, diretor da Aliança Francesa de Curitiba. O festival está completando 10 anos e os participantes das edições anteriores podem voltar a se inscrever no concurso.

 As apresentações começam às 19h e  o evento é aberto ao público.

 

 Festival da Canção Francesa – Curitiba.

 Local: Teatro Londrina – Memorial de Curitiba no Largo da Ordem.

 Horário: 19h.

 Entrada gratuita.

 Informações e regulamento no site  http://www.afcuritiba.com.br/af/evento/festival-da-cancao-francesa-2/

Contato 41 3223 4457.