“Brincadiquê? Pelo Direito ao Brincar na escola” inicia atividades em São José dos Pinhais

15 setembro, 2014 às 15:06  |  por Mario Akira

A Rede Marista de Solidariedade, por meio do Centro Marista de Defesa da Infância, em parceria com o Instituto HSBC Solidariedade, inicia as formações do projeto Brincadiquê? Pelo Direito ao Brincar na escola, em São José dos Pinhais. Com o tema “Concepção de infância e as culturas infantis – jogos, brinquedos e brincadeiras na linguagem matemática”, a primeira formação acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro na Escola Municipal Pedro Fuss e na SEMED (Secretaria Municipal De Educação de São José Dos Pinhais) para 30 educadores da rede pública municipal da cidade.

Em São José dos Pinhais o projeto será implantado em 30 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) que contará com um representante de cada unidade, o que possibilitará que essa experiência e vivência seja transmitida para os demais educadores.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>