Aves apreendidas em Almirante Tamandaré são levadas para Tijucas do Sul

28 setembro, 2016 às 08:00  |  por Mario Akira

Policiais militares encaminharam à delegacia, na segunda-feira (26), um homem por crime ambiental em Almirante Tamandaré. A ação aconteceu após uma denúncia, e resultou na apreensão de duas armas, várias munições, materiais para recarga de munições e diversos pássaros criados de maneira irregular.

“Foram apreendidas 21 aves silvestres, sendo três dentro da residência e os demais na parte de fora, além de 13 gaiolas e dois alçapões de madeira, um viveiro e uma gaiola de metal. Os pássaros não possuíam registro, fato que se configura como crime ambiental”, disse  a aspirante Jisiane, da PM.

O homem ficou detido na Delegacia de Polícia Civil Almirante Tamandaré. As aves foram levadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) em Tijucas do Sul, mantido pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>