Até a próxima sexta-feira (7) seguem as inscrições para a 4ª Copa Pinhais Evangélica de Futsal. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição na secretaria do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. As equipes inscritas na 4ª Copa Pinhais Evangélica de Futsal deverão representar uma Igreja Evangélica de Pinhais, e os atletas inscritos devem possuir os seguintes vínculos com o município:

-Jogadores que tenham seu domicílio eleitoral no município de Pinhais, comprovado pelo título de eleitor.
-Os atletas menores de idade que não possuírem título de eleitor deverão comprovar por meio de declaração de matrícula e comprovante de frequência que estão estudando em escola ou colégio do município.
-Para maior integração esportiva e social entre os atletas cada equipe inscrita poderá inscrever três atletas que não possuam nenhum dos vínculos citados anteriormente.

O regulamento e a ficha de inscrição da Copa Pinhais Evangélica de Futsal estão disponíveis no link. Após a entrega da inscrição é necessário que um representante de cada equipe participe do Congresso da 4º Copa Evangélica de Pinhais, que será realizado no dia 11 de outubro, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.