Aberta a temporada de rafting próximo à Curitiba

11 dezembro, 2016 às 08:01  |  por Mario Akira

Procurando um programa diferente para o verão? Desde novembro está aberta a temporada de rafting 2016-2017 do Rafting Curitiba. Com diferentes níveis de emoção no Rio Ribeira, a aventura é para toda a família e garante um dia em meio à natureza e com muita diversão. O rio fica localizado em Cerro Azul, município a apenas 90 quilômetros de Curitiba.

O rafting consiste na descida de corredeiras de rio a bordo de um bote inflável, no qual os tripulantes devem ajudar com remos a mover o bote por corredeiras e paisagens incríveis. Uma divertida atividade em equipe que pode ser feita por crianças a partir de oito anos. O Rio Ribeira possui diferentes níveis de corredeiras, mais leves e mais fortes, o que dá a opção de passeio para todos os gostos.

“A Rafting Curitiba já possui mais de 18 anos de experiência em rafting turismo e só no Rio Ribeira atua há 10 anos. É um passeio para a família, grupos de amigos ou mesmo para aventureiros solitários. Os únicos pré-requisitos para a prática da atividade são idade adequada, condições físicas e de saúde compatíveis. Os praticantes reconhecem nessa atividade uma ótima forma de se ter contato com a natureza, se divertir e ter convívio de qualidade com familiares e amigos”, explica Daniel Spinelli fundador da Rafting Curitiba.

De novembro de 2016 a maio de 2017 o rafting acontece todos os finais de semana em três horários. É possível fazer reserva para grupos em horários especiais.

Nos dias 17 e 18 de dezembro acontece o Rafting Solidário de Natal a preço promocional de R$ 80 + 1 brinquedo. O objetivo é fazer uma doação para a Pastoral da Criança de Cerro Azul, entidade que ajuda 23 comunidades carentes da região.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>