Na tarde de terça-feira (18), o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu em seu gabinete os organizadores da 1ª Corrida Noturna de Paranaguá, Silvio Moreira de Fonseca e Juciane Afonso. O evento esportivo é promovido pelo Rotary Club de Paranaguá Rocio e será realizado no próximo dia 18 de fevereiro, às 20h, com largada programada na Avenida Coronel José Lobo, na Costeira. O prefeito determinou o apoio estrutural do município à corrida, que movimentará o cenário esportivo parnanguara e do Litoral.

Segundo os organizadores da corrida, a intenção é promover um evento inovador, realizado no período noturno, visando dar mais uma opção de competição para os corredores de Paranaguá e da região.

“A Prefeitura dará suporte estrutural através da Secretaria Municipal de Esportes e de Cultura e Turismo (Secultur), bem como com organização de trânsito por parte da Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Guarda Civil Municipal (GCM). Será a primeira edição do evento, algo positivo para a cidade, com foco na qualidade de vida da sociedade parnanguara”, afirma o prefeito Marcelo Roque.