As crianças atendidas nos Centros de Educação Infantil de Piraquara contam com uma programação diferenciada durantes este mês. Uma parceria entre as secretarias de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer leva a peça “Páscoa no Parque” para todas as unidades de ensino. As apresentações tiveram início na última terça (04) e seguem até o dia 27 de abril.

A peça é encenada pelos alunos da Oficina de Teatro do município, com direção do professor Fabiano Amorim, e conta a história de duas crianças e um coelho, que em meio a questionamentos sobre à Páscoa, explicam o verdadeiro significado da celebração: renovação.

Duas turmas de adolescentes da oficina se revezam nas apresentações, que chamam bastante atenção e envolvem os alunos. Já a turma infantil, fará uma apresentação para os pais com o mesmo roteiro. O projeto também está sendo desenvolvido pela turma do CAPS.

 

 

Apresentação no Teatro Municipal

No dia 15 de abril, a peça será apresentada para o público em geral, no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, às 16h. O espetáculo é gratuito e destinado para toda a comunidade de acordo com a lotação do espaço.