O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve reunido com o presidente da União Municipal de Associação de Bairros (UMAMP) e presidentes de alguns bairros na manhã de sexta-feira, dia 26, na sala de reuniões da Prefeitura de Paranaguá.

Dona Hortência, da Vila Marinho, falou sobre a questão de conscientizar os moradores quanto à limpeza e horários e questões relacionados à regularização fundiária. A presidente da Associação do Nilson Neves, Marlene Caldeira, também participou do encontro e apresentou a necessidade de pavimentação de algumas ruas da região. Os representantes das comunidades marítimas de Amparo, Eufrasina e Teixeira também estiveram presentes questionando sobre o transporte marítimo para as ilhas.

De acordo com o prefeito, novas reuniões devem ser feitas para discussão das reivindicações e acompanhamentos das obras. “Nossa administração é muito transparente e eu não sou um prefeito que fica só no gabinete, mas estes encontros são importantes para ouvir os presidentes e, juntos, buscarmos melhorias para os bairros da nossa cidade”, disse o prefeito Marcelo Roque.