Lanac inicia atendimento em Pontal do Paraná

3 outubro, 2017 às 14:00  |  por Mario Akira

O Laboratório de Análises Clínicas (Lanac) fechou contrato com a prefeitura de Pontal do Paraná para realização dos exames laboratoriais das unidades de saúde do Município, com expectativa de realizar em média 10 mil exames/mês. Os exames serão realizados na unidade central em Paranaguá, inaugurada no segundo semestre de 2017, com capacidade para realizar mais de 100 mil exames/mês. A empresa tem unidades em Curitiba, Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu, São Paulo e Santa Catarina, com 43 postos de coleta nas regiões em que atua.

 

 

Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 320 colaboradores. A empresa é responsável também pelo atendimento ambulatorial, hospitalar e pronto atendimentos de sete hospitais de Curitiba. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, em Curitiba, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>