A Prefeitura de Piraquara concluiu nesta semana mais um trecho de pavimentação da Rua Jacob Valenga. A complementação do asfalto agora contempla os moradores do bairro Cantareira. A obra faz parte do Programa de Pavimentação executado em diversas regiões do município. Após a execução dos serviços de drenagem e instalação do meio fio, calçamento e base, o trecho recebeu o revestimento de asfalto. Em 2016 a prefeitura já havia pavimentado a via entre a Rua Antônio Meireles Sobrinho e Elpídio Scheved, na Vila Franca.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, e o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, acompanharam o andamento das obras. “Ano passado pavimentamos até a Vila Franca e agora concluímos mais um trecho até a Cantareira. Aos poucos vamos fazendo cada vez mais asfalto de forma distribuída em todo município”, destacou Marquinhos.

 

 

Programa de Pavimentação

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura de todo o município desde 2013 a Prefeitura de Piraquara executa o maior Programa de Pavimentação da história. Foram pavimentadas ruas nos bairros Bela Vista, Recanto das Águas, Araçatuba, Guarituba, Jardim Tropical, Jardim dos Estados, Jardim Primavera, Jardim Santa Mônica, São Cristóvão, Planta Santa Catarina, Vila Macedo, entre outros bairros.