No próximo domingo (26) será realizada a 6° Pedalada Internacional da Natureza, mais uma edição passeio de caráter não competitivo tradicional do município. O evento é um complemento da Caminhada Internacional da Natureza, que foi realizada no último domingo (19), organizado pelo Instituo Emater em parceria com o Departamento de Turismo de Piraquara, apoio da Sanepar, Anda Brasil, Hotel Fazenda das Araucárias e Rotary Club de Piraquara.

A concentração será às 08h30, no Parque Trentino, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol. Com um percurso de aproximadamente 25 quilômetros, a pedalada vai passar por belíssimas paisagens, entre estradas rurais, trilhas e propriedades particulares de acesso restrito.

 

 

Assim como na Caminhada Internacional da Natureza, haverá postos de apoio para o registro dos participantes e equipes da Prefeitura a disposição para eventuais problemas com as bicicletas, além de uma ambulância. As inscrições podem ser feitas pelo site do Ecobooking e pessoalmente, no dia da atividade.

Duração

Os participantes terão 8 horas para completar a Pedalada. Como são esportes de contemplação da natureza, não competitivos, fica a critério do participante o tempo do percurso, desde que a chegada seja até às 17h.