A coleção primavera-verão 2009/2010 da Latreille Jeans traz todo o glamour da Riviera Francesa com a sensualidade da atriz global Fiorella Mattheis. A sofisticação da bela entra em sintonia com o verão Latreille, proporcionando uma estação fresca e sensual. A campanha foi elaborada pela Gás Multiagência e as fotos foram realizadas por Dudu Rezende, em Florianópolis. Já foram garotas-propaganda da grife personalidades como as atrizes Priscila Fantin e Paola Oliveira, além da modelo Daniela Cicarelli. Na linha masculina, o modelo Caco Ricci e o ator Mário Frias. Localizada na cidade de Dois Vizinhos, a fábrica da Latreille apresenta um dos mais modernos parques fabris da indústria têxtil do país, empregando 700 pessoas e produzindo 600 mil peças por ano. A marca é distribuída em todo o Brasil e está presente em mais de 3 mil pontos de venda.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Grifo Já está circulando a 9ª edição da revista Grifo, produção independente da gráfica Comunicare direcionada ao mercado de comunicação. O periódico é uma solução gráfica que alia a apresentação dos recursos de impressão da empresa com uma linguagem moderna, tendo como foco ser um espaço para a divulgação de artistas e empresas do Paraná. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Beluska A estilista Bel Raad promoveu ontem o relançamento da Beluska e apresenta seu novo foco de negócios, que consiste na comercialização de multimarcas para o varejo, na venda da coleção própria e no atendimento para peças exclusivas de festa. O novo plano de business surge para ampliar a base de clientes e oferecer às consumidoras produtos de marcas conhecidas a preços bastante competitivos e acessíveis. Integram a nova carteira da Beluska a Forum, a Mara Mac, a Maria Garcia, a GO, a Cia Marítima e a Havaianas. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Nova Where Brasil Buscando uma campanha que aproxime ainda mais o leitor da mensagem, a CCZ Comunicação desenvolveu uma capa especial para a revista Where Brasil, edição de setembro. A capa “táctil” traz uma mulher simbolizando um paciente operado, enfaixado com ataduras cirúrgicas de verdade, remetendo à repaginação pela qual passou a revista. O conceito de cirurgia plástica remete ao novo projeto gráfico da revista. O projeto foi desenvolvido pela agência parceira WOW! Comunicação após uma árdua pesquisa para a nova tipologia, diagramação e até uma redefinição de conceitos editoriais, para tornar a revista ainda mais moderna e de leitura facilitada. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bom exemplo O grupo Livrarias Curitiba doou 4.500 livros didáticos ao Pequeno Cotolengo do Paraná. As obras são de várias editoras, contemplam desde o ensino infantil ao ensino médio e abrangem todas as áreas do conhecimento, tais como português, inglês, espanhol, matemática, história, geografia, ciências, literatura e muito mais. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * VICTOR GREIN NETO victorjornal @yahoo.com.br |