O Coritiba publicou no seu site oficial uma nota sobre a confusão no Couto Pereira, ocorrida nessa quinta-feira (21) pela manhã.

Confira o texto, na íntegra:

“O Clube colocou à venda o número de ingressos de acordo com o que foi estabelecido, lamentando que a quantidade não contemple a grandeza da nação Alviverde.

Próximo ao horário de abertura do portão para venda, um grupo com o objetivo de prejudicar o clube perante a opinião pública ocasionou alvoroço e tumulto desrespeitando a organização das pessoas que ali estavam.
 
Pensando na segurança de todos, o clube recolheu ao Couto Pereira o número de pessoas respectivo à quantidade de ingressos disponíveis. Estes torcedores permaneceram no Couto com comodidade e segurança até o fim das vendas.
 
Os torcedores que permaneceram fora do estádio foram informados sobre o fim da carga e orientados a deixar as proximidades evitando tumultos.
 
Para atender aos sócios que não adquiriram ingresso, o Coritiba irá disponibilizar telões no Estádio, que será aberto domingo às 14h. O acesso será efetuado tal qual em dias de jogo no Alto da Glória, sendo que cada sócio terá acesso ao seu respectivo setor.
 
O clube destaca que não haverá venda de ingressos para este evento e reforça que é apenas para sócios.”