Fotos: Divulgação

 


GANT NA COSTA LESTE USA
Criada na Costa Leste dos Estados Unidos, a grife de moda e lifestyle Gant buscou nas suas origens a inspiração para sua nova coleção Primavera-Verão. Toda a história universitária e esportiva da Ivy League – grupo de oito universidades de maior prestígio acadêmico no mundo como Harvard, Columbia, Yale, Princeton e Cornel I – ganham destaque em looks perfeitos para o dia-a-dia elegante, porém descontraído, de homens, mulheres e crianças. A tradição dos esportes náuticos também está presente, com peças nas cores clássicas do tema – vermelho, branco e azul.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

GRANADO NO SHOPPING CRYSTAL
A centenária botica Granado inaugura este mês no Shopping Crystal uma loja exclusiva decorada com objetos originais de pharmácias do século XIX, como balanças, vitrines, almofarizes e propagandas. Lá poderão ser encontrados desde os produtos mais tradicionais até os lançamentos da marca. Além de vivenciar o ambiente retrô, os clientes terão à disposição todas as linhas para experimentar. Destaque da marca é a linha Pink, voltada para o cuidado e bem-estar da mulher. O hábito de as brasileiras usarem sandálias e a necessidade de tratarem outras áreas expostas e sensíveis – como mãos, cotovelos e joelhos – despertaram a necessidade de uma linha que oferecesse cuidados adequados.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


SUNGLASS HUT NO SHOPPING CRYSTAL – Chegou em Curitiba 1ª loja Sunglass Hut, e também 1ª do Sul do país. A loja é no Shopping Crystal e recebe os principais lançamentos e modelos exclusivos de todas suas marcas próprias e licenciadas, como Ray-Ban, Prada, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce&Gabbana (foto), Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, DKNY, entre outras. Na foto, a coleção Dolce&Gabbana Lace. As peças desta edição limitada são ainda mais valorizadas por rendas exclusivas da Dolce&Gabbana no interior da armação, evidenciando elegância e sensualidade à linha de acessórios.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


SABRINA SATO LANÇA FRANCESINHA FOSCA

A diversidade de cores e estilos de esmaltes chegou também ao tradicional estilo francesinha de decorar as unhas. Agora não dá mais para ficar somente na combinação romântica de esmalte clarinho com a ponta branquinha, a moda agora é oausar! E a Passe Nati, junto com a apresentadora Sabrina Sato já tem o segredo que vai ajudar todas as mulheres a soltarem a imaginação, é a nova Sabrina Sato by Passe Nati Francesinha Fosca. Com essa novidade, ao comprar um kit que é formado por duas opões de cores, um esmalte fosco e outro brilhante, e mais uma cartela com 22 adesivos para moldar a francesinha, é fácil deixar as unhas modernas e deslumbrantes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


AVON LANÇA EXTRA LASTING

O dia a dia da mulher moderna e dinâmica é cada vez mais corrido. Tempo é um bem que não pode ser desperdiçado. A mulher atual precisa dar conta de todas as responsabilidades e atribuições do trabalho, além de administrar as tarefas do lar e da família. Tudo isso, sem nem pensar em descuidar da beleza. Para facilitar esta jornada diária e deixá-la mais prazerosa, a Avon, acaba de lançar a linha de maquiagem Avon Extra Lasting, com cinco produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia, para proporcionar maior fixação no rosto e um look vibrante e atraente o dia todo. Agora, mesmo com a rotina agitada, é possível manter por muito mais tempo o visual como se a mulher tivesse acabado de se produzir pela manhã. Na foto, Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração Avon Extra Lasting.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]