Fotos: Divulgação

HAVAIANAS PARA AS MÃES
Para as mamães mais antenadas comemorarem o dia das mães cheias de estilo, Havaianas lança um kit especial para a data. O kit é composto por uma sandália Slim com logo metalizado e um chaveiro, ambos no sofisticado tom rose gold (dourado levemente rosa). Esta é a oportunidade para surpreender as mamães de todo o Brasil com um presente especial. O kit estará disponível em quantidade limitada nas lojas da marca de todo o Brasil e no e-commerce.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Calvin Klein Jeans
O Rough Luxury, tão conhecido na história da moda na primeira metade do século XX, é a principal proposta do outono/inverno 2012 da Calvin Klein Jeans. A corrente – que traz a mistura de materiais pesados, como couro, tecidos naturais e metais – inspira as estações com peças que remetem ao percurso da moda após duas grandes guerras mundiais. Daí surgem jaquetas de couro, trench coats (foto), calças cargo e coturnos. Cinturas marcadas, calças mais curtas e camisas mais secas são as apostas das novas criações da marca, que, em Curitiba, já podem ser encontradas nas lojas do ParkShoppingBarigüi e do Shopping Crystal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

MNovak
MNovak apresenta nova coleção com bolsas carregadas de identidade e acabamento desenvolvido de maneira especial.Um trabalho que une o bom gosto e acabamento peculiar ao aspecto artesanal. Assim são as bolsas MNovak, que, além de design, são desenvolvidas de forma diferenciada para a mulher moderna que busca design e praticidade. O lançamento da coleção de outono/inverno 2012 está agendado para o dia 12 de abril, das 14h às 22h, no atelier da marca. Infos: 3232-9187

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MODA CHOCOLATE
Com a chegada das estações mais frias do ano, o guarda-roupa é dominado pelos tons mais sóbrios, como o preto. Para o Outono 2012, a cor da vez é o chocolate, que se destaca em roupas, sapatos, cosméticos e até mesmo em joias. Quem deseja ficar por dentro dessa tendência, perfeita para o clima de Curitiba, pode encontrar diversas peças elegantes e sofisticadas no Shopping Crystal. Os óculos de sol da grife Burberry, encontrados na Sunglass Hut, possuem estilo único e são capazes de incrementar qualquer look.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MODA INSPIRADA NO MMA
Especializada em moda esporte para praticantes e fãs de MMA, musculação, fitness, boxe, pilates e outras modalidades, abriu as portas da loja Garra Artigos Esportivos. Localizada na Avenida Sete de Setembro, 3927 – loja 3, é o mais novo empreendimento da rede Garra, que já conta com três lojas de suplementos alimentares para atletas. Infos: 3053-6222

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]