MODA É ARTE

MODASPOT lança enciclopédia virtual de moda
O MODASPOT lança hoje uma enciclopédia virtual de moda, o SPOT.DOC (http://modaspot.abril.com.br/spot-doc). Ao todo já estão no ar cerca de 1500 verbetes com perfis de modelos, marcas, estilistas, fotógrafos e personalidades que se destacam tanto no cenário nacional quanto internacional. O banco de dados conta ainda com o histórico de eventos importantes, como o SPFW, um glossário completo de tecidos e um dicionário com os termos e as expressões mais usados do setor. Aberto ao público em geral, o SPOT.DOC é uma excelente fonte de pesquisa para estudantes e jornalistas, assim como para o público que adora moda. (Fonte: Elle News)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?

Vogue

Óculos Verão 2012

O óculos de sol que antes era indispensável apenas no verão, passou a fazer parte do composé de looks tanto das mulheres quanto dos homens. A tendência para a estação que estamos chegou com um leque amplo e bem diversificado. Percebemos a volta dos anos 50 e 70 nas lentes coloridas e nas armações de forma limpa e geométrica, os modelos grandes, os com armações coloridas continuam com tudo nesta temporada. Outra grande tendência são os óculos de sol nos quais as hastes dos óculos são diferentes da armação onde estão localizadas as lentes. Aposte nas armações redondas, no modelo gatinho, wayfarer, aviador e nas lentes em degradê, e com cores diferentes. Se você quiser compor um visual super moderno, procure combinar a cor de seus óculos escuros com alguma peça de roupa, como uma blusa, ou calça.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quem apostou?

Chilli Beans / D&G / Lacoste

 

 

 

 


 


 

Onde Encontrar

Chilli Beans
Shopping Mueller – (41) 3022-4002 – http://chillibeans.com.br
D&G
Otícas Winnikes – (41) 3362-1410 – http://www.oticaswinnikes.com.br
Lacoste
Park Shopping Barigui – (41) 3317-6259 – http://www.lacoste.com

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ACONTECE – Shows em Guaratuba

Monobloco
O carnaval carioca vai tomar conta do palco da Prime Arena Curaçao, em Guaratuba com a batucada do Monobloco, que faz parte da programação Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão, que vem movimentando o litoral paranaense. O combo de 19 instrumentistas e cantores criado em 2000 por Pedro Luís, Mário Moura, C.A. Ferrari, Sidon Silva e Celso Alvim – integrantes da banda Pedro Luís e A Parede-, a partir de uma oficina de percussão, desce a serra para apresentar o Monobloco Show. A trupe mostra que a banda consegue prolongar o Carnaval como poucos. Músicas se transformam em marchinha ou samba na bateria reforçada, que parece estar sempre pronta para entrar na avenida.
Quando: 21/01/2012 às 0h30
Onde: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500)

Claudia Leitte
Com direito a figurino, bailarinos e cenário especial, Claudia Leitte vai agitar e esquentar ainda mais a temporada do litoral paranaense durante a programação Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão. A cantora chega no ritmo do hit do verão Dia da Farra e do Beijo e faz uma prévia do Carnaval baiano em um show inédito. No palco da Prime Arena Curaçao, além de grandes sucessos de sua carreira, o público poderá conferir projeções em um grande painel de led, efeitos em 3D, entre outras atrações surpresas. O novo figurino revela a inspiração pelo clima tropical do verão brasileiro, com muito brilho e cores fortes.
Quando: 28/01/2012 às 0h30
Onde: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]
Colaboradora: Aline Alves Ferreira