Depois de chegar ao mercado com um desfile e e-commerce próprio em julho deste ano, FORCA lança agora sua nova coleção e ativa seu primeiro ponto de venda físico em São Paulo.

Chamada de Crash, a nova linha de Vivi Rivaben e Silvio De Marchi, foi apresentada em desfile exclusivo no CZO Upstairs, espaço exclusivo para eventos da multimarcas Cartel 011, onde estão vendidos produtos da neo label.

A simbiose entre a alfaiataria e modelagens apuradas e a estética de tudo que faz referência à disrupção e à adrenalina que definem o DNA da FORCA segue em evolução neste segundo drop. Eles vêm do universo do motocross e dos esportes radicais, tema que atravessa todos os lançamentos da marca neste ano, desde o drop inicial, chamado Engines. Esse choque lento gera estilhaços que passam a fazer parte deste contexto criativo, do qual surge nova abordagem da composição de autenticidade, rebeldia e elegância que traduzem a FORCA.

A paleta de cores mantém os tons escuros e neutros, como preto, marrom, nude e branco, e traz nuances contrapostas, como o rosa e o verde. Nas silhuetas, os bodies e segundas peles têm caimento mais justo como é característico da marca, e o destaque está no contraste entre as modelagens mais robustas feitas em materiais leves, como o nylon, e construções mais limpas, como as peças em alfaiataria, materializadas em tecidos delicados, a exemplo do cetim.

O drop Crash, assim como todos os lançamentos da FORCA até aqui, tem uma imagem de moda completa, com acessórios, calçados e peças esportivas, desenvolvidas com parceiros. As peças metálicas na cabeça e no rosto dos modelos foram criadas pela marca Cynthia Jewelry, enquanto as botas usadas por eles são assinadas pela Barcelona. A IMS é a responsável pelas luvas e meias esportivas.