Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Música de qualidade
A Cervejaria Devassa lançou, no último sábado, o Devassa Jazz, projeto que traz boa música à casa durantes os meses de abril, maio, junho e julho, e que tem como anfitrião Kadu Lambach, primeiro guitarrista do Legião Urbana, e seu trio, formado pelos músicos Victor Bertrami e Daniel Seifert. Nos sábados de abril, a apresentação acontece das 16h às 18h30. A partir de maio, o trio se apresenta todas as quartas, das 20h30.

Aos seus pés
Os artistas plásticos André Mendes e Nicole Gulin vão customizar ao vivo modelos exclusivos de tênis New Balance, hoje, na Capoani do ParkShoppingBarigüi. A ação integra a abertura da exposição que irá contar os 106 anos de história da marca de tênis. Pela primeira vez em Curitiba, a exposição ‘New Balance 1906’, que já passou por Paris, São Paulo e Porto Alegre, apresenta fotos, reproduções fieis dos tênis originais do início do século, livros centenários e time lines que apresentam detalhes da trajetória da marca. Além da exposição, a Capoani recebe a Pop-Up New Balance em um espaço exclusivo criado para apresentar mais de 30 lançamentos da marca.

Confraria
O jornalista Júlio Cézar Rodrigues, editor da revista Panorama do Turismo, promove amanhã mais uma Confraria Panorama. Desta vez o lugar escolhido para reunir líderes e parceiros do trade turístico é o Restaurante e Pizzaria De Bonna. O encontro acontece às 19h. A Confraria Panorama é realizada mensalmente em diferentes lugares não só em Curitiba, já teve edições em Foz do Iguaçu, Sergipe e Argentina.
.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kobyama/Divulgação

De artes
Recentemente, aconteceu, na Galeria de Arte Um Lugar ao Sol. O vernissage marcou a comemoração dos doze anos que o espaço completa em 2012. Na foto, o artista Belmiro Santos (esq.) ao lado de Munira Calluf e do deputado Stephanes Junior.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Wagner Duque/Divulgação

Luxo
A modelo Raíssa Slaviero entre as irmãs e estilistas Tatiana e Larissa Hyczy no badalado coquetel de lançamento de coleção da Compagnia Internazionale, que contou com desfile das criações de alta costura do ateliê Di Tre.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini