19º

Pista de kart é lacrada após morte de menina

O cabelo da menina saiu do capacete e ficou preso ao motor e em uma das rodas do veículo

25/04/12 às 17:59   |  Redação Bem Paraná com G1

Nesta quarta-feira (25), a pista de kart onde a estudante Ana Carolina Lima, de 12 anos, morreu foi lacrada pela Prefeitura de Maceió (AL). O cabelo da menina saiu do capacete e ficou preso ao motor e em uma das rodas do veículo, o que provocou fraturas e escalpelamento. O acidente ocorreu no fim de semana.

A menina foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, mas não suportou aos ferimentos. Segundo Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), o estabelecimento estava funcionando de forma irregular.

Os representantes do kartódromo informaram à TV Gazeta de Alagoas que não se pronunciariam sobre o caso e que não tinham sido notificados sobre a lacração do estabelecimento.

Publicidade
3 Comentários
  • luis cassio 25/04/12 às 21:59
    Aqui no brasil é sempre assim; só se toma medida, depois da desgraça feita, nunca, eu disse nunca se toma medida preventiva para que as desgraças não aconteçam, lembram do acidente do parque onde menina caiu?Aí é que foram verificar que a trava da cadeira tava quebrada, santa omissão!!!.Quem deveriam ser responsabilizados são os orgãos publicos que são omissos em suas obrigações.
  • EDUARDO M. NARBOT 25/04/12 às 21:46
    Sempre assim, depois da merda feita, vem alguem com "poder", e vai lacrar pois estava indevida o uso da pista...
  • ALCEU GABRY DE LIMA 25/04/12 às 20:13
    ESTAVA FUNCIONANDO DE FORMA IRREGULAR
    ....AGORA ???SERA ALCARADA.