Pista de kart é lacrada após morte de menina

O cabelo da menina saiu do capacete e ficou preso ao motor e em uma das rodas do veículo

25/04/12 às 17:59 Redação Bem Paraná com G1

Nesta quarta-feira (25), a pista de kart onde a estudante Ana Carolina Lima, de 12 anos, morreu foi lacrada pela Prefeitura de Maceió (AL). O cabelo da menina saiu do capacete e ficou preso ao motor e em uma das rodas do veículo, o que provocou fraturas e escalpelamento. O acidente ocorreu no fim de semana.

A menina foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, mas não suportou aos ferimentos. Segundo Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), o estabelecimento estava funcionando de forma irregular.

Os representantes do kartódromo informaram à TV Gazeta de Alagoas que não se pronunciariam sobre o caso e que não tinham sido notificados sobre a lacração do estabelecimento.

3 Comentários
luis cassio
Aqui no brasil é sempre assim; só se toma medida, depois da desgraça feita, nunca, eu disse nunca se toma medida preventiva para que as desgraças não aconteçam, lembram do acidente do parque onde menina caiu?Aí é que foram verificar que a trava da cadeira tava quebrada, santa omissão!!!.Quem deveriam ser responsabilizados são os orgãos publicos que são omissos em suas obrigações.
EDUARDO M. NARBOT
Sempre assim, depois da merda feita, vem alguem com "poder", e vai lacrar pois estava indevida o uso da pista...
ALCEU GABRY DE LIMA
ESTAVA FUNCIONANDO DE FORMA IRREGULAR
....AGORA ???SERA ALCARADA.
Blogs
Ver na versão Desktop