s quartas de final da Copa Libertadores marcaram o reencontro entre dois times que, no ano passado, protagonizaram disputa palmo a palmo pelo título brasileiro. Corinthians e Vasco, campeão e vice do Nacional em 2011, abrem hjoe o confronto que vale vaga na semifinal do principal torneio de clubes do continente.
Mas, se quis o destino que corintianos e vascaínos se reencontrassem no mata-mata de um torneio ainda mais cobiçado que o Brasileirão, a situação de ambas as equipes já não é a mesma de cinco meses atrás. No Corinthians, as mudanças chegaram aos titulares. Júlio César e Liedson, titulares na conquista do Brasileiro, perderam espaço Em São Januário, não estarão nem mesmo no banco de reservas e estão cada vez mais longe de permanecer no clube depois da Libertadores.

No Rio de janeiro
Vasco
Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Felipe (Juninho Pernambucano) e Diego Souza; Eder Luís e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

Corinthians
Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Jorge Henrique. Técnico: Tite.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF).
Local: Estádio de São Januário, hoje às  21h50.

resultado