O jogo de futebol apresenta situações diferentes no setor disciplinar, disputa mais acirrada, mas se depender da forma com que dirigentes do 7 de Setembro, através o presidente Ligeirinho, e Deportivo Bordignon, que atuou com o seu carro chefe Marcos Paquito e o dirigente atleta Maycon, por certo uma decisão digna do mais alto sentido esportivo vai acontecer para que se conheça o campeão da Copa FOLHA de Tamandaré 2.011 / 2.012, porque foi tudo no puro respeito, soma para o melhor e nenhum ponto divergente, uma maravilha a reunião que teve o comando de Renato Ogg, com trabalho de secretaria do jovem gigante Michel, com  participação de Leônidas e  Jandaia, apenas a ausência do diretor de Árbitros, o Carlinhos, que, em função de atividade extra, não participou.
Amanhã detalhes da reunião, mas nesta oportunidade destaque para a confirmação do início da solenidade, às 15 horas, e caso chova até sábado pela manhã, a festa do domingo decisivo será transferida para o domingo seguinte, dia 24.
A programação é formada por itens dos mais interessantes, de acordo com o estabelecido entre comandos de clubes e Copa, novidades e curiosidades. Até amanhã!
A Equipe Rolando a Bola, sob o comando de Taíco, Rádio Mais, com coordenação técnica de Chicora, anuncia presença para a Copa e para os clubes, anunciando a transmissão da tarde esportiva, e, evidente, como ponto principal, o jogo que vai apontar o campeão, entre Deportivo Bordignon e Sete de Setembro. O dia esportivo será iniciado com jogos a partir das 09 horas, com Campeonato Cobrinha, amistosos adultos e muitos pontos interessantes.

Máster Santa Amélia
No próximo domingo, dia 17, serão conhecidos os quatro finalistas do 19º Máster Santa Amélia, acima de 35 anos. Eis os resultados da quarta rodada: Ajax 3 x 0 Show de Ferragens, Esquadrilha 8 x 0 Flexo Ruber, Fluminense 3 x 1 Esquadrão, com boa arbitragem de Sueli Teresinha Tortura, craque da rodada Mário (Esquadrilha), e artilheiro é Hamilto (Fluminense), com dezenove gols.
A próxima rodada acontece dia 17, às 08h45, com quinze minutos de tolerância: Esquadrilha x Fluminense, Esquadrão x Show de Ferragens, Flexo Ruber x Ajax.
A coordenação é do presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado por Natal, Nene, Tatiane, Preto, João dos Santos, Tiririca e do patrono, Carlos Simas.

Grupos Campeonato Cobrinha
No JE de amanhã a formação da primeira rodada que está definida desde segunda-feira, mas hoje a divulgação de grupos e as denominações dos mesmos também para a quarta-feira.
Hoje, a relação de clubes por grupos, são dois com classificação de quatro de cada lado, jogos em apenas um turno, sem mando, embora os clubes que possuem campos deverão jogar uma ou mais vez em sua praça de esportes.
Grupo 1: Grêmio Porto-Alegrense, Cruzeiro Mineiro, CE Piraquara, SMEL Quatro Barras, União Roça Grande, CFA Sport e União Central Itaperuçu.
Grupo 2: Ferroviária, Green Paraná, Vila Torres / Moreno, Jogo Rápido, Caverna Mais Esporte e União Ahú.