Sandro Orlandelli não é mais diretor de futebol do Atlético. A saída dele foi comunicada oficialmente pelo clube nessa sexta-feira. Em entrevistas, Orlandelli admitiu que interferiu no trabalho de Juan Ramón Carrasco, técnico demitido há duas semanas, proibindo improvisações e sugerindo um esquema tático mais defensivo nas partidas fora de casa.

O site oficial do clube divulgou uma mensagem de Orlandelli nessa sexta-feira. Depois de quase sete meses exercendo a função de diretor de futebol anuncio o final do contrato com o Clube Atlético Paranaense. Agradeço profundamente ao presidente Mario Celso Petraglia pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Desejo sorte à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores na missão de reconduzir o Atlético-PR à elite do futebol nacional brasileiro.

Sem Orlandelli, o departamento de futebol está sendo comandado interinamente pelo diretor geral do clube, Dagoberto Santos, e pelo vice de futebol, João Alfredo Costa Filho. O clube estuda outros nomes para contratar para o cargo.