º

Sandro Orlandelli deixa o Atlético

Diretor de futebol ficou marcado por interferir no trabalho do técnico Carrasco

29/06/12 às 19:14 - Atualizado às 19:43   |  Silvio Rauth Filho
Sandro Orlandelli (à direita) acompanha treino no CT do Caju (foto: Valquir Aureliano)

Sandro Orlandelli não é mais diretor de futebol do Atlético. A saída dele foi comunicada oficialmente pelo clube nessa sexta-feira. Em entrevistas, Orlandelli admitiu que interferiu no trabalho de Juan Ramón Carrasco, técnico demitido há duas semanas, proibindo improvisações e “sugerindo” um esquema tático mais defensivo nas partidas fora de casa.

O site oficial do clube divulgou uma mensagem de Orlandelli nessa sexta-feira. “Depois de quase sete meses exercendo a função de diretor de futebol anuncio o final do contrato com o Clube Atlético Paranaense. Agradeço profundamente ao presidente Mario Celso Petraglia pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Desejo sorte à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores na missão de reconduzir o Atlético-PR à elite do futebol nacional brasileiro”.

Sem Orlandelli, o departamento de futebol está sendo comandado interinamente pelo diretor geral do clube, Dagoberto Santos, e pelo vice de futebol, João Alfredo Costa Filho. O clube estuda outros nomes para contratar para o cargo.

Publicidade
0 Comentário