Sandro Orlandelli deixa o Atlético

Diretor de futebol ficou marcado por interferir no trabalho do técnico Carrasco

29/06/12 às 19:14 - Atualizado às 19:43 Silvio Rauth Filho
Sandro Orlandelli (à direita) acompanha treino no CT do Caju (foto: Valquir Aureliano)
SAIBA MAIS

Sandro Orlandelli não é mais diretor de futebol do Atlético. A saída dele foi comunicada oficialmente pelo clube nessa sexta-feira. Em entrevistas, Orlandelli admitiu que interferiu no trabalho de Juan Ramón Carrasco, técnico demitido há duas semanas, proibindo improvisações e “sugerindo” um esquema tático mais defensivo nas partidas fora de casa.

O site oficial do clube divulgou uma mensagem de Orlandelli nessa sexta-feira. “Depois de quase sete meses exercendo a função de diretor de futebol anuncio o final do contrato com o Clube Atlético Paranaense. Agradeço profundamente ao presidente Mario Celso Petraglia pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Desejo sorte à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores na missão de reconduzir o Atlético-PR à elite do futebol nacional brasileiro”.

Sem Orlandelli, o departamento de futebol está sendo comandado interinamente pelo diretor geral do clube, Dagoberto Santos, e pelo vice de futebol, João Alfredo Costa Filho. O clube estuda outros nomes para contratar para o cargo.

1 Comentário
grace gomes
Oi meu nome e Wendel bonin tenho 19_anos sempre sonhei em ser jogador tive na escolinha do guarani e do são Paulo por pouco tempo pela situação financeira estou no quartel isso só adiou meu sonho que só vai ter minar quando vc sandro me avaliar passei por momentos ruim com minha familia mas não segui caminhos errados porr apegar a esse sonho me ajude me assista jogar vc não vai se arrepemde m0ro campinas pelo menos estou tentando tudo de bom
Blogs
Ver na versão Desktop