25º

Empresário desaparecido é flagrado em pousada em Foz do Iguaçu

Imagens do local serão analisadas para saber se trata-se do empresário.

04/07/12 às 14:42 - Atualizado às 18:18   |  Redação Bem Paraná com G1

O empresário Demival Vasques Filho desaparecido desde sábado (30) São José do Rio Preto (SP) foi visto em uma pousada em Foz do Iguaçu, no Paraná. A inforação foi confirmada nesta quarta-feira (04) pelo delegado José Augusto Fernandes, que investiga o caso. Segundo ele, o empresário teria se hospedado entre domingo (1º)  e segunda-feira (2).

O carro de Demival, no entanto, foi flagrado atravessando a Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai, no domingo (1º), pelas câmeras de segurança do local. As imagens da pousada estão sendo enviadas para a Delegacia de Investigações Gerais para comprovar se trata-se ou não de Demival e devem ser analisadas por familiares. O carro e a placa foram confirmados pelo proprietário do local.

"Ainda não sabemos se era ele ou não, vamos analisar as imagens. Mas o jovem não fez contato com a família, nem respondeu aos apelos de desaparecimento. Mas é possível que seja ele sim e esteja bem. O caso já está praticamente esclarecido. ”, afirma o delegado.

O empresário desapareceu no último sábado (30) após a comemoração do seu aniversário de 30 anos. Segundo informações da polícia, ele saiu de uma festa, por volta das 2h, dirigindo seu carro, um Golf prata.Como não compareceu ao seus compromissos no dia seguinte, a família notou seu desaparecimento. Nesta segunda-feira (2), a polícia abriu investigação para tentar esclarecer o caso.

Publicidade
2 Comentários
  • Eliane 04/07/12 às 17:54
    POIs é eu não começo o caro, mas logo vi que era coisa dele..coisa de moleque...quer sumir...quer refrecar a cabeça..não seja moleque e avisa a familia
  • NORTHON 04/07/12 às 14:49
    CONHEÇO O DEMI, O CARA NUNCA FARIA ISSO!!!