24º

Marcio Meneguell divide a cena com Edson Bueno

01/08/12 às 21:05
No centro da cena um veterinário paranaense na cidade de Guarapuava revela o conflito entre culturas diferentes

Estreia  hoje no Espaço Cênico o espetáculo “Onde o Diabo Perdeu as Botas”, protagonizado pelo ator Marcio Meneguell, que atualmente faz o personagem “Claudinho” no programa Zorra Total da TV Globo. A estréia, faz parte programação da Operação Literatura do Grupo Delírio em cartaz desde o início de Julho.
A história, baseada em fatos reais, é dirigida e também encena por Edson Bueno . No centro da cena um veterinário paranaense na cidade de Guarapuava revela o conflito entre dois homens de culturas diferentes que disputam a vida e a morte de um cavalo. No espetáculo a razão e emoção. Ceticismo e espiritualidade. Realismo e fantasia. Na construção das palavras, diversos conteúdos foram pesquisados. Guimarães Rosa, Graciliano Ramos e Érico Veríssimo participaram com sua literatura e sua forma. Existem ainda dois (ou mais) Brasis em nosso território. Um, moderno, arrogante, cheio de si e outro, simples, cuidadoso, autêntico e puro.
O espetáculo fica em cartaz de 2 a 19 de agosto sempre de quinta a domingo no Espaço Cênico. Mais informações 3338-0450.
Operação Literatura – O Evangelho Segundo São Mateus
Espaço Cênico (R. Paulo Graeser Sobrinho, 305 – São Francisco), (41) 3338-0450. De Quinta a sábado, às 20 horas, e domingo, às 19 horas. R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Publicidade
0 Comentário